A noite de domingo (7) foi movimentada no Big Brother Brasil 10. Após a decisão do paredão que tirou Alex da disputa, a prova do líder que garantiu o reinado de Michel, os participantes tiveram que definir o novo paredão da casa.
Michel dediciu indicar Eliane. ”Por razões óbvias. Eu acho que é estranho ela dizer que é sua melhor amiga e votar em você no terceiro paredão”, justificou ele, se referindo a indicação da sister em Tessália.
Os demais brothers votaram nos outros dois indicados. Eles estiveram divididos no puxadinho e na casa de luxo. Por regra do jogo, cada participante teve que indicar uma pessoa do grupo oposto. Uilliam foi o mais votado pelos confinados da casa de luxo, com 6 votos, e Dourado foi o eleito pelo puxadinho, com 5.
EGO