NO AR AGORA
Tempo de Rodeio
Telefone
(16)3252-7293
Whatsapp
(16)3252-7293
NOTÍCIAS

Homem vem para Taquaritinga (SP) comprar carro e percebe que caiu em golpe pelo WhatsApp; o prejuízo foi mais de R$ 20 mil

Um operador de máquina, de 46 anos, morador de Santa Cruz das Palmeiras (SP), foi vítima de um falso anúncio de venda de automóvel e acabou perdendo R$ 21.900. O suposto vendedor disse ser de Taquaritinga (SP), onde a vítima se dirigiu para comprar um Fiat Palio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comprador viu o anúncio do carro na internet e entrou em contato com uma pessoa de nome César, que se identificou pelo WhatsApp como proprietário do veículo.  O homem se interessou pelo carro e acabou negociando-o pelo valor já citando, ficando combinado que ele faria as transferências para uma conta corrente indicada e que, após o pagamento, poderia vir buscar o veículo, que se encontrava em uma residência da Avenida Adamo Lui.

A vítima realizou o pagamento do valor pedido e na tarde de ontem veio para Taquaritinga (SP) para pegar o automóvel. Acontece que, ao chegar no endereço, foi informada de que não havia nenhuma pessoa com o nome César e que o carro não estava a venda, percebendo que havia caído em um golpe de  estelionato.

O boletim foi registrado e será encaminhado para as autoridades, para a investigação do caso.